quarta-feira, 18 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ EVITAM UMA TRAGÉDIA COM CONTAINS DA EMPRESA DALL NA PRINCIPAL AVENIDA DA CIDADE

  
Hoje a Guarda Municipal de Guamaré foi obrigada a parar um veiculo tipo caminhão na Rua Monsenhor José Tibúrcio de placa MYJ 7723 de Mossoró da empresa DALL ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS. Empresa terceirizada pela Petrobras, segundo informações a DALL presta serviço de alimentação nas plataformas do campo de Ubarana.

Como os produtos são transportados em Contains até as plataformas marítimas, a empresa dispõe de uma filial “base de apoio” na entrada da cidade em Guamaré, os produtos são armazenados nos Contains e levado até o porto de embarque que fica no centro da cidade.

Segundo o supervisor da Guarda Sr. Danilo, a empresa DALL vem fazendo este transporte irregular a muito tempo na principal avenida da cidade, não há amarrações de cabos de aço nos contains, as grades do caminhão fica semiabertas sem nenhuma segurança, caso o veiculo tenha que frear bruscamente, os contains serão jogados da carroceria para fora, podendo causar uma tragédia com outro veículo ou pessoas que transitam na rua.

Danilo ainda informou que já orientou por várias vezes a empresa a cumprir as normas de segurança, mas deram ouvido de mercador e não obedeceram, continuaram fazendo o transporte irregular. Hoje foi necessário parar o caminhão na tentativa de evitar uma tragédia.

O fato será informado a Policia Militar, a Petrobras que é a contratante e as demais autoridades competentes por medida de segurança.

Extraída do guamareemdia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário