quinta-feira, 5 de julho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ RECUPERA MOTO ROUBADA EM MACAU


A Guarda Municipal de Guamaré conseguiu recuperar hoje nas primeiras horas da manhã, uma motocicleta que havia sido furtada na cidade de Macau. Segundo consta, a moto foi localizada pelo o supervisor da guarda Sr. Santos e os GM’s Bernardo e Dos Anhos, ela foi abandonada na Rua Professor João Batista, próximo à igreja católica, por volta das 5h da manhã.

A moto, uma Honda CB300 de cor amarela escura de placa NNR 7335 de Macau, o condutor da moto ao ver a viatura da guarda que fazia a ronda ostensiva na sede do município de logo abandonou o veiculo e fugiu.

Segundo o supervisor Santos, o condutor que ainda não foi identificado antes de abandonar a moto, ele melou os punho com um produto tipo crachá retirada da corrente da moto na tentativa de esconder suas digitais. Santos ainda disse que a moto será encaminhada a delegacia de policia a autoridade competente para realizar os procedimentos legais.

Sup. Santos, chefe da Guarnição
  Há uma semana que a policia estava à procura da moto CB300, já havia denuncia na delegacia de Macau e na de Guamaré BO do roubo, o proprietário da moto que não quis se identificar, tinha informações que seu veiculo estava rondando por pessoas estranhas nas ruas de Guamaré. A polícia agora irá atrás do homem que abandonou a moto conforme denúncia formulada na delegacia.

Extraída do guamareemdia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário