quarta-feira, 29 de junho de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ IMPEDE ESTUPRO NA REGIÃO DA MIASSABA

             Na madrugada de terça-feira, 28 de junho de 2011, um cidadão procurou a Base de Operações da Guarda Municipal de Guamaré, relatando ter ouvido gritos de uma garota, pedindo socorro, vindos do outro lado da ponte que dá acesso a Lagoa Seca.
            Imediatamente a supervisão deslocou a Rocam mais próxima do local, passando toda a informação, e segui o mesmo destino na viatura. Com a chegada da Rocam, o menor de iniciais R. R. S. 17 anos, fugiu para a área de manguezal que margeia toda região da miassaba, sendo dessa forma impossibilitado de ser apreendido. O Supervisor Santos, responsável pela operação nesse dia, chegou em seguida e realizou o restante da operação. Após levantamentos de dados, a jovem foi orientada a prestar queixas na Polícia e foi conduzida até sua casa, sendo para tanto entregue aos seus pais, que se comprometeram em comparecer a delegacia assim que o dia amanhecesse.
            A menor A. L. S. de 17 anos, informou aos Guardas da ocorrência que o rapaz que a tinha tentado violentar era seu ex-namorado e que tinham ido para aquela região para conversar sobre o relacionamento. A jovem agradeceu a guarnição por ter impedido que a violência se configurasse de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário